500 cursos online de graça no IPED

O Cursos Kpratu apresenta para vocês o IPED - Instituto Politécnico de Ensino a Distância. Fundada em 2001 e posicionada no mercado como uma verdadeira empresa de educação, o IPED investe na formação de valores morais e sociais. A empresa tem a missão de promover a educação de maneira democrática levando ao mercado mais de 500 opções de cursos, em 30 áreas e presente em mais de 60 países.


O Grupo iPED, que já formou mais de 1 milhão de alunos ao longo de sua história, se consolida como um dos principais meios de educação online do Brasil.


A boa notícia é que o IPED está disponibilizando seus cursos de forma gratuita na modalidade de 20 horas. É uma boa oportunidade para conhecer os cursos oferecidos e quem sabe fazer outro curso pago com uma carga horário maior e mais vantagens. Não sei até quando o IPED manterá esta promoção, então corra e matricule-se.

São diversos os cursos oferecidos, e em diversas áreas também. Veja alguns cursos interessantes:

3D Game Studio
Como montar um Blog
Photoshop CS5
PHP + MySQL
Inglês

Além destes há muitos outros, inclusive cursinho pré-vestibular e preparatório para concursos públicos. Acesse aqui o IPED escolha seu curso e faça sua matrícula.

Um comentário :

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir

Copyright © Cursos Kpratu. Designed by OddThemes